Fé – Anna Doiliani

Fé é um poder interior concentrado que eu mesmo desenvolvo. Quando há entendimento, conhecimento e realização clara sobre como as coisas são, posso desenvolver uma fé tão grande que nem mesmo um pensamento de dúvida pode entrar e dissolver minha energia.
Fé é uma ponte. Ao ter fé constante algo que começa na minha mente como uma possibilidade pode se tornar realidade. Sou capaz de ir com o fluxo. Sou gentil comigo porque sei que se fizer o meu melhor agora o melhor acontecerá comigo depois.
Anna Doiliani
O conteúdo Fé – Anna Doiliani aparece primeiro em Você Um Grande Negócio.
Fé – Anna Doiliani publicado primeiro em https://voceumgrandenegocio.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vantagens Da Era da Informação – Ganhe a Guerra Por Visibilidade

Verdade Sobre o Marketing de Rede – Desabafo